Planetóide X

Avisos sobre meus blogs

21:26 José Guilherme Wasner Machado 2 Comentários Categoria:



Seguem algumas atualizações rápidas sobre os meus blogs, a quem interessar:
- Este blog volta a se chamar "Wasner Blog" (não muito criativo, admito), que era o seu nome original, há uns seis anos atrás. Não pretendo renovar o domínio depoisdotrampo.com.br. Essa URL deve expirar no ano que vem, mais ou menos por volta de julho ou agosto. Boa sorte aos novos donos. Depois disso, a única forma de acessar este site será pelo velho endereço wasnerblog.blogspot.com. Não tenho intenção de abandonar o blog, mas as atualizações devem permanecer bastante esporádicas, já que meu tempo para esta atividade é primordialmente dedicado ao meu outro site (vide abaixo).

- Depois de um grande hiato, meu blog de games, o Planetóide X, voltou a ser atualizado com mais regularidade. Isso é reflexo da chegada de uma série de jogos que me interessam muito de perto. Pretendo manter aquele espaço bem ativo, por quanto tempo eu puder. Isso está condicionado, claro, a minha disponibilidade de tempo - um fator que nem sempre está a meu favor. O Planetóide X é um blog opinativo, focado em PC gaming, RPGs, jogos clássicos e tecnologia gamer. Se você se aprecia alguns desses tópicos, dê uma conferida por lá.

- Informo ainda que mantenho uma conta pessoal de twitter, as contas de twitter e facebook do Planetóide X, além de um tumblr com fotos de viagem.



Abraços!

OUTROS POSTS

2 comentários

Por favor, fique à vontade para comentar, é um prazer saber sua opinião. Seja ela contra, a favor, ou muito antes pelo contrário. Não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.